Menina coreana encanta o mundo com sua apresentação


Kim Sol Mae é o nome desta cantora mirim norte-coreana que se apresentou em um programa de TV da Coréia e cativou a todos com sua apresentação. Além de talentosa ela é disciplinada, afinada e carismática.
Seu vídeo já soma mais de 2 milhões de visualizações.

Vale a pena ver. A tradução está abaixo do vídeo. Assista e compartilhe!



(TRADUÇÃO)
Nome da música: Uddi appa po po
Porque eu gosto de, beijar.
Meu pai, beijo.
Eu gosto de beijo do meu pai o melhor.
Eu gosto de beijo do meu pai o melhor.
2 ª
Porque eu gosto de, beijar.
Minha mãe, beijo.
Eu gosto de beijo de minha mãe a melhor.
Eu gosto de beijo de minha mãe a melhor.
3 ª
Para meu pai, beijar.
Para minha mãe, beijar.
Eu gosto do meu pai e minha mãe a melhor.
Eu gosto do meu pai e minha mãe a melhor.
Eu gosto do meu pai e minha mãe a melhor.