Policiais encontram homem com Alzheimer desaparecido e ficam muito emocionados com o motivo


Doris e Melvyn são casados há muito tempo. A cerca de 3 anos Melvyn foi diagnosticado com a doença de Alzheimer, mudando por completo a vida deste feliz casal que não esperavam ter que atravessar essa barreira.
Dentre algumas histórias, existe uma surpreendente que aconteceu no Dia das Mães, quando o senhor Melvyn saiu de casa sem avisar e não voltou mais.
A esposa muito preocupada, ligou para a polícia, que acabou por encontrar seu marido perdido a mais de 3 km de casa. Porém, ele não podia voltar naquele momento, porque ainda não tinha cumprido a sua missão!

Assista ao vídeo que você também vai entender e se emocionar ao saber qual era a sua missão!

Esta história mostra que esta doença pode fazer com que uma pessoa se esqueça de alguns detalhes, mas prova que o amor jamais se apaga da memória.

Fonte: Via

Comentários

  1. Uma história emocionante, isto que é amor verdadeiro...ele só lembrava que tinha que dar flores a quem amava...apesar da doença, a memória dele não falhou quanto as flores! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Realmente, emocionante e muito legal a atitude destes policiais, que mesmo numa profissão de risco, demonstram o quão humanos são. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário