Michael Hanline, 69 anos, depois de ter passado 36 anos atrás das grades por um crime que não cometeu, só tinha uma coisa em mente: comer um hambúrguer e batatas fritas. Melhor ainda, um hambúrguer com queijo e bacon, como aqueles que ele tinha visto em comerciais.
Agora uma cadeira de hambúrgueres que o sr. Hanline visitou quando ficou livre, ofereceu-lhe refeições grátis por um ano.
O vídeo mostra seus primeiros momentos de liberdade em 24 de novembro de 2014 e seus primeiros passos ao sair da prisão. Foi o mais longo encarceramento ilícito na história da Califórnia.
Un homme innocenté après 36 ans de prison va... por divertissonsnousHanline foi condenado pelo assassinato ocorrido em 1978 de um motorista de caminhão chamado JT McGarry, e recebeu a sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.
Este ano quando o caso foi reexaminado, descobriu-se que o DNA na cena do crime não é igual ao de Hanline. Também foi dito que o Ministério Público havia retido provas que poderiam ter sido de utilidade para sua defesa no julgamento.
Comentários
Postar um comentário