De acordo com as pesquisas é comum alguém bocejar vendo outra pessoa bocejando. Agora veja esta campanha feita pela agência Lew'Lara/TBWA para a marca de café Pelé: colocaram um display na estação Fradique Coutinho do metrô em São Paulo com uma pessoa bocejando em horário de pico. Depois que o "caos do bocejo" estava instalado na plataforma, uma mensagem no display aparecia dizendo: Bocejou também? É hora do café.Uma excelente campanha feita pelos publicitários da agência. Veja a reação das pessoas:
De acordo com as pesquisas é comum alguém bocejar vendo outra pessoa bocejando. Agora veja esta campanha feita pela agência Lew'Lara/TBWA para a marca de café Pelé: colocaram um display na estação Fradique Coutinho do metrô em São Paulo com uma pessoa bocejando em horário de pico. Depois que o "caos do bocejo" estava instalado na plataforma, uma mensagem no display aparecia dizendo: Bocejou também? É hora do café.Uma excelente campanha feita pelos publicitários da agência. Veja a reação das pessoas:
Comentários
Postar um comentário