Sua namorada exigiu que ele se livrasse da sua cadela... Então ele colocou este anúncio na internet


Um dos grandes problemas que costuma ocorrer num relacionamento é quando o namorado ou a namorada não gosta do seu animal de estimação. Agora você imagina quando se chega ao ponto em que ele ou ela exija que você se livre do animal. Foi assim que ela agiu, para que ele encontrasse um novo lar para sua cadelinha da raça beagle.
Ele foi em frente e publicou o seguinte anúncio num site de troca e vendas da internet. Veja a tradução logo abaixo do anúncio.
“A minha namorada não gosta da minha beagle Molly. Então eu tenho que lhe arranjar uma nova casa. Ela é de raça pura, encontrei-a há 4 anos num bairro de ricos. Ela gosta muito de brincar. Não está totalmente adestrada. Tem pelos compridos, o que acarreta alguns gastos consideráveis com cortes, especialmente das unhas, mas ela ama quando estas são feitas.
Ela fica acordada a noite inteira a latir, mas dorme quando estou no trabalho. Só come do bom e do melhor, os alimentos mais caros. Ela NUNCA vai te cumprimentar à porta depois de um longo dia e nem te dará amor incondicional quando você estiver meio chateado. Não morde, mas pode ser bastante má!
Então… qualquer pessoa interessada na maldosa e egoísta da minha ex-namorada, de 30 anos de idade? Pode vir buscá-la! Eu e a minha cadela queremos arranjar um novo lar o mais rápido possível para esta maldita interesseira.”

E você, o que achou da atitude dele? Aproveite e compartilhe no Facebook!

Comentários