O que ocorre quando você pede ajuda a pessoa errada


Esses dias fiquei conhecendo o trabalho divertido de James Fridman, um guru do photoshop que aceita solicitações e faz tudo literalmente, exatamente como pedido, ao pé da letra. Fridman é um mestre de manipulação fotográfica, com mais de 430 mil seguidores no Twitter, e o que chega a ser impressionante é que ele só tem 73 twittes, James acredita na qualidade e não na quantidade. Seus trabalhos são sempre muito divertidos, porque os pedidos que você faz a ele são interpretados literalmente. Por exemplo, gostaria de seios grandes e pernas longas? Fridman pode te ajudar com qualquer coisa, sempre que você veja pelo lado divertido.
Se tiver coragem, você também pode fazer um pedido em seu twitter acessando #fjamie013. Mas tome cuidado, não envie qualquer foto pessoal que você não queira que se torne pública.

1. Você pode photoshopearme no espaço?

2. Pode colocar um trem atrás de mim?

3. Quero uns seios enormes

4. Quero encaixar com minha família, eu sou a única ruiva

5. Você pode colocar a segunda menina da direita mais no alto?

6. Você pode apagar esse que está me fazendo photobomb?

7. Pode me fazer parecer um homem mais musculoso?

8. Quero que as pessoas saibam quem sou, esse de camiseta azul

9. Você pode adicionar uma foto de uma mulher linda sentada ao meu lado?

10. Pode fazer parecer que não estamos fazendo a mesma pose?

11. Pode me fazer com umas pernas mais chamativas?

Comentários