A mais incrível entrada de casamento da história


Ela decidiu surpreender o noivo e preparou uma surpresa pra lá de original e muito empolgante em seu casamento. A idéia para essa entrada incomum foi toda da noiva, disse seu irmão. A cerimônia foi realizada em um salão de casamento típico israelita. Ela dançou com seus primos, os quatro jovens que dançaram junto a ela, e eles sabem como dançar bem disse ele.

O vídeo foi postado originalmente a 4 anos, mas o que eles não esperavam é que mais de meio milhão de pessoas fossem assistir o vídeo e que ainda hoje continua fazendo sucesso. Quanto ao casal (Inbal (esposa) e Elad (marido), eles agora vivem em Nahariya, Israel, e tem dois filhos pequenos.

Bem contagiante, vale a pena ver. A tradução da música está abaixo do vídeo!

Fonte: The Times of Israel

TRADUÇÃO

Depois de muita pesquisa (nem o Google tradutor me ajudou nessa), consegui a tradução. A música chama-se Lehishtatot Lif'amim" (Fazendo papel de bobo), e fala sobre um homem apaixonado que pede a namorada em casamento.

Vem comigo montar um arco-iris em uma nuvem
é algo que eu quero fazer desde muito tempo
mas se nós não conseguirmos chegar até lá
pelo menos vamos montar a cavalo
Vamos comprar uma moto e andar nela
vamos arar as estradas no vale e nas montanhas
Mas se temos dinheiro suficiente este ano
então vamos comprar 200 gramas de queijo.
Porque não importa para onde vamos
o que importa é que nós vamos fazer juntos.
Não é importante para onde vamos
só importa que vamos estar juntos.
Simplesmente eu te amo, eu te amo muito simplesmente.
Eu penso em você durante a noite e durante o dia.
Simplesmente eu te amo, eu te amo tanto apenas
e eu não me importo de ser um pouco bobo às vezes.
Venha vamos viajar para a selva na África
mas não vamos contar a ninguém se não chegarmos lá
pelo menos vamos viajar para Hertzeliah.
É bom quando fazemos coisas loucas
é só mais uma coisa, se eu disser que sim
Vamos loucos e vamos nos casar

Comentários

Postar um comentário